quarta-feira, 6 de março de 2013

Acidente no Set de X-Men: Primeira Classe


Tá, acho que ninguém sabia disso, nem eu sabia disso mas James McAvoy foi chamado para participar de um programa de automobilismo chamado Top Gear on Sunday Night no dia 24/02 e ele contou ao Jeremy Clarkson apresentador do programa na BBC sobre o incidente em que quase morreu com Michael Fassbender. cruz credo



te pegaria também sem problemas,bjs


Eles utilizaram um carrinho de golfe para circular num campo de golfe quando filmavam o X-Men mas felizmente o acesso com carrinhos de golfe foi restrito mas eles conseguiram circular com o buggy de um diretor no campo.

Ele disse: Eu estava dirigindo cerda de 17km por hora e o Michael estava fazendo o contrapeso atrás, e não sabíamos que a área do campo tinha sido irrestrita. O buggy simplesmente virou e nos lançamos para a frente e estávamos indo rápido demais pois aquela área não era mais restrita.


Palhaçadas no Set de filmagens.
Trabalhar ninguém quer né.


Enfim, nos lançamos na traseira de um Lexus (carro de luxo), eu voei pra frente e bati o meu rosto no pára-brisas. Eu olhei para cima e vi Michael que não sei como também , parou no banco do motorista e as suas canelas eram como as Cataratas do Niagra de sangue. Agora, imaginem a cena

Obs: Esse acidente aconteceu em 2011 e não nessas gravações de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.


Ainda bem que não aconteceu nada de grave. Thanks God o/
Fonte: Express



Um comentário:

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...