domingo, 10 de março de 2013

Michael Fassbender Fala um Pouco Sobre o Filme ''12 Years A Slave''



Pessoal, não sou expert em inglês não ein ! Só traduzi o que consegui entender... Vamos lá !

AC: 12 Years A Slave com Steve McQueen com quem você trabalhou duas vezes em Fome (Hunger) e Vergonha (Shame). Eu estou curiosa em saber se você aprendeu alguma coisa pesquisando sobre a história americana e se isso fez você ficar surpreso?


MF: É uma história muito difícil e cruel e por mais que eu tenha que fazer algum papel em que eu não concorde com o personagem, eu faço o que está no script. É isso que eu faço.

AC: Quem é o seu personagem? O que tem de errado para você dizer isso?

MF: Não posso te contar.

AC: Por que você é supersticioso !? piadinha por que os irlandeses costumam ser supersticiosos

MF: Por que eu sou supersticioso, haha. Mas acho que não estou autorizado a falar, só sei que vou estar lá ! 12 Years A Slave é um livro fantástico escrito por Solomon Northup, é uma biografia, uma fantástica narrativa. Espero estar pronto para fazer isso.


Mais notícias sobre Twelve Years a Slave você vê aqui no blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...