domingo, 10 de março de 2013

Como Conquistar o Coração de Michael Fassbender...


Hmmmm, aposto que você ficou curiosa em saber disso né? haha me too. Mas em uma entrevista que ele deu a revista GQ UK magazine ele diz qual tipo de mulher que o atrai mais.


...

'Eu sou uma pessoa muito romântica e amo a idéia de ter uma família oooooown. Mas eu tenho que dar um passo para trás em relação a isso. Não é justo alguém estar esperando por você, você passar por longos períodos separados e depois quando chego aqui
(Reino Unido, Londres) eu estou trabalhando. Acho que é difícil fazer as duas coisas e dar a outra pessoa o direito do tempo e de atenção que elas merecem.''

O que ele procura em uma mulher? ele responde: Inteligência, auto-confiança. Se uma garota é um pouco acima do peso e está confortável consigo mesma, vivendo a vida do jeito que ela gostar, eu acho sexy e atraente. Agora, se alguém tem um corpo perfeito mas não é uma pessoa divertida, não está satisfeita com ela mesma eu acho triste e nada sexy.

Peraí que vou pegar um bloquinho aqui pra mim anotar tudinho meu amor...


Veja mais fotos do ensaio na galeria do MFB: http://michaelfbrazil.webnode.com/galeria-de-fotos/

Fonte: Cele|bitchy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...