segunda-feira, 11 de março de 2013

Noomi Rapace fala sobre ”Prometheus 2”






Noomi Rapace fala sobre “Prometheus 2″. A sequela de “Prometheus” ainda não está morta, revela Noomi Rapace. A atriz que dá corpo a Elizabeth Shaw no filme de ficção-científica é quem traz as boas notícias aos fãs. Noomi admitiu que se reuniu com Ridley Scott para discutir a sequela de “Prometheus 2″.
“Eles estão a trabalhar no guião. Encontrei-me com Ridley em Londres há algumas semanas atrás”, revelou a atriz. Contudo fez questão de não nomear os guionistas envolvidos. Sabe-se de antemão que não continuará Damon Lindelof.
“Adoraria trabalhar novamente com ele e eu sei que ele também gostaria de fazer outro filme. Só precisamos de encontrar a história certa. Espero que consigamos.”
Rapace ainda revelou que trabalhar em “Prometheus” foi uma experiência intensa. “Eu adoro trabalhar com Ridley”, disse. “Foi pura diversão. Mas a verdade, é que foi um trabalho pesado por vezes. O meu corpo estava um desastre – eu tinha hematomas e cortes, e emocionalmente estava um pouco abatida. Mas estar no seu mundo e no seu universo [de Ridley] foi uma experiência incrível.”
O lançamento de “Prometheus 2″ deve ocorrer entre 2014 e 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...