![]() |
Tire sua mão suja daí AGORA! |
Se ele vai me levar para casa com ele, Michael Fassbender primeiro precisa de um momento sozinho. Essa é a única coisa que ele pede. Fomos caminhando e conversando por um tempo em um parque local, mas ele nem sequer mencionou que estávamos perto de seu apartamento até que a chuva cada vez mais pesada disparando seu senso de hospitalidade. "Dá-me dois segundos para fazer um pouco uma espécie de back-up" arrumar a bagunça, ele pede. "Minha mãe não ficaria feliz."
Eu espero na escada, até que ele se abre a porta.
"Ok!" ele irradia. "Bem-vindo ao meu apartamento!" meu sonho ouvir isso
Talvez as mansões nas encostas, duplex penthouse, fazendas à beira do lago, e idílios de praia serão seguir o caminho de estrela de cinema tradicional, mas por agora estes três quartos de um presente grande que nos encontramos, um quarto pequeno na parte de trás com roupa de cama à beira caindo para fora da porta aberta, e um banheiro invisível, são os únicos no mundo que Michael Fassbender pode chamar de seu. "Para uma pessoa, ele é perfeito, realmente", diz ele. Embora algumas áreas de East London (Leste de Londres) tornaram-se hiperfashionistas nos últimos anos, este não é um deles. Ele se mudou para esse apartamento em 2006, no final de seus vinte anos, quando ele era apenas um ator mais conseguiu trabalho suficiente para viver, mas ainda se perguntando se essa oportunidade jamais iria mostrar ao mundo o que ele realmente poderia fazer. Desde sua ascensão recente, ele não teve tempo nem a inclinação para se mover. "Eu sempre gostei da energia daqui. Tradicionalmente aqui vive mais a classe trabalhadora. Um pouco de nervosismo se ve por aqui também. E os parques estão em toda parte aqui. Eu sempre senti que este era o lugar certo para mim."
Fassbender me encaminha para um poleiro perto de um pequeno "spot congregação pouco agradável" um tipo de esconderijo na mesa para guardar as bebidas levantou a mesa e me ofereceu uma seleção de bebidas: champanhe, cerveja, chá. É o início da tarde, e esta é a primeira vez que nos encontramos, portanto, o chá parece mais prudente. Ele abre a geladeira. "O leite é apenas na ponta", ele anuncia alegremente, como se todo o tipo de sorte estivesse conosco.
Ele aponta as manchas de tinta e bolhas no teto, onde ele teve um sério vazamento de água, e recentemente concertado, e no chão da mesma forma. Logo ele vai ter tudo redecorado, mover uma parede, ao mesmo tempo. "Como você pode ver", diz ele, "eu preciso de um espaço de armazenamento."
Eu posso ver. Grandes áreas do chão são cobertos: caixas, malas, roupas, duas guitarras elétricas com o seu amplificador. Vários ternos pendurados em todos os lugares Michael tu tá precisando de uma Neuza na sua casa ein, evidências de um ator que promoveu três filmes simultâneamente (Shame, A Dangerous Method, e Haywire) de parte de uma onda maníaca de dois anos de trabalho que incluiu também o seu papel de Magneto em X-Men: First Class, um remake de Jane Eyre, e no próximo Ridley Scott na ficção científica e extravagante, Prometheus. Alguém, que às vezes fica apenas em casa por algumas horas antes de ter que botar a cara pra fora da próxima estréia, festival de cinema, ou cerimônia de premiação.
Embora talvez tenha sempre olhado com estes olhos. Fassbender menciona o tempo que ficou durante o filme Shame quando o diretor, Steve McQueen, visitou sua casa temporária em Nova York. "É incrível", relembra ele quando ouviu McQueen dizendo. "É exatamente o padrão bagunça mesmo." Fassbender diz-me que quando era jovem, e seus pais estavam ocupados trabalhando em um hotel, ele foi responsável por muitas tarefas de limpeza em casa. Foi assim que ele conseguiu dinheiro no bolso. "Minha mãe era muito detalhista sobre a verificação da limpeza", diz ele, que colocava um dedo no móvel para ver se tinha poeira. "Não há atalhos permitido." Eu não tenho certeza se ele estava me dizendo isso para explicar porque as coisas não são mais limpas ou porque elas não são mais confusas...
No meio da sala há uma mini mesa de pingue-pongue , emprestado por seu agente britânico, que mora nas proximidades. "Agora que está aqui", diz Fassbender, "Ele não vai voltar para o seu dono. Esta mesa tem sido a melhor contribuição para o divertimento que eu tive em muito tempo. Esta mesa tem visto alguma ação ..." Ele faz uma pausa, ri. "Isso soa errado." é né, já rolou muitas coisas nessa mesa de pingue-pongue, dirty boy...
Mas tem isso? Eu digo, puxando assunto lentamente.
"Apenas as raquetes", ele desvia o assunto, e é claro que ele então percebe que isso soa errado, também exatamente da mesma maneira.
Não importa. Basta um pouco de inconseqüentes insinuações. Só que agora, e desde o lançamento de Shame, não tenho certeza que na vida de Michael Fassbender é que existe tal coisa como um pouco de insinuações. Para cada pessoa que realmente viu o filme, e retratou Fassbender, ao monumento inabalável de um homem perdido no abismo de seu apetite sexual insaciável, existem dezenas de outros que só sabem como o filme é por que ele mostra absolutamente tudo. E assim, para o Fassbender nos últimos meses tem sido lançada à deriva em um oceano sem limites de insinuações. Ele tem sido incansávelmente ''zuado''. Ele foi obrigado a sorrir através de intermináveis hilariantes piadas sobre seu
isso realmente aconteceu para identificar uma série de fotos de
Tudo isso ele fez com um bom humor aparente, pelo menos, se você não tentar ler muito em sua linguagem corporal ou a maneira como seus olhos turno ou as bordas cambiantes do seu sorriso. Ao lado de tudo isso, o que é um duplo trocadilho suave sobre sexo em uma pequena mesa de pingue-pongue? Vá com ele.
"Raquetes", ele repete. "E as bolas".
E ele sorri, exatamente como o sorriso Se você achou isso engraçado é fácil entender por que ele também diz: "Então, ele começa."
Em sua época de adolescente, o que Michael Fassbender mais queria era ser um guitarrista de heavy-metal. imagina ele com a cara toda pintada igual ao ''Kiss'' Com alegria, ele fala sobre suas bandas favoritas de sua juventude: "Orion", do Metallica, Sepultura de "Beneath the Remains", e qualquer coisa do Slayer Reign in Blood. Ele busca seu iPad e procura por suas canções favoritas do Slayer no YouTube. Quando "Seasons in the Abyss" começa, ele fala sobre como o baterista é sensacional "Olha essa parte aqui quando ele toca, eu amo essa parte!" Até que o riffage entra em ação e ele começa a tocar guitarra num ar frenético, sorrindo. Ele me mostra o seu livro de Alice in Chains partituras e diz-me como era difícil de aprender do Megadeth "Rust in Peace". "Dave Mustaine, ele parecia realmente escolher horários difíceis. Eu acho que ele às vezes complicava um pouco mais as coisas do que elas deveriam ser ."
Oh my... este gif do sorriso aí em cima é adorável!!! Não consigo parar de ver! kkkk
ResponderExcluirNé?? Muito lindo *__*
ResponderExcluirLiiindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!! *-----------*
ResponderExcluir*OOOOOOOOOOOO*