![]() |
Peter O'Toole em Lawrence da Arábia. |
Mas, então, bateu-lhes que talvez ele não o faria. Talvez ele iria encontrar um filme que ele gostou mais do que todos os outros, e fixar em cima dele. "Nós estávamos falando sobre como as crianças, 4 - 5 anos de idade, vão assistir o mesmo filme várias vezes", diz Lindelof. "E você vai dizer-lhes:" Há outros filmes ... " E eles dizem, 'Não, eu quero assister esse. " "E se este andróide assistisse Lawrence da Arábia, várias e várias vezes? E se ele mesmo se inspirou no estilo de O'Toole? E se ele mesmo, por vezes utilizado diálogo emprestado? (Cinéfilos rapidamente perceberam uma linha de que David momentâneamente fecha trailer de Prometheus dizendo "Grandes coisas têm pequenos começos" essa frase veio de Lawrence da Arábia).
Fassbender abraçou esta causa totalmente. "Eu tinha Lawrence da Arábia em um loop no meu quarto durante as filmagens", diz ele. "Jesus, eu vi isso tantas vezes." Obsessiva repetição é uma parte integrante de seu método de trabalho. Quando ele está se preparando para um filme, ele vai ler o script mais e mais, dia após dia, até que ele lê-lo em torno de trezentas vezes. Isso é não muitas vezes mais divertido do que parece, "É muito chato!" ele esclarece-, mas ajuda ao lugar onde, ironicamente, quando a câmera está rolando, ele se sente liberado para ir para onde o seu instinto leva-lo.
Fassbender também obedientemente adotou o penteado de Peter O'Toole no seu personagem David, embora com menos entusiasmo. "Perfeito para o personagem", observa ele, mas como Michael Fassbender ele odiava. "Eu não acho que o cabelo loiro é um aspecto benéfico para mim", diz ele. "Eu olhei para mim e eu era como, ''Um menino aluguel." "(Ou traduzido em America:. $ 8 prostituto) ou traduzido em português mulek piranha
Lindelof diz que Fassbender uma vez tinha sido escalado como David, o script em andamento realmente evoluiu com isso em mente: "Há um elemento de perigo para ele, e um elemento de sigilo tudo o que eu vi fazer, não importa como, amorosamente, doce e romântico, ele possa ser, não é apenas este sentido convincente: Esse cara tem algo a esconder empatia Fundamental é a maior ferramenta do ator, para fazer a pessoa na platéia dizer. "Eu sou essa pessoa." Michael Fassbender nem sempre faz isso. Ele está ok , confortável e confiante em dizer, ''eu não vou permitir que você sinta empatia comigo. Há uma parte de mim que eu vou guardar para mim. E se você tentar chegar perto você vai encontrar minha mão em seu rosto. " Fassy com sangue nos zói.
Poucas semanas depois de nossa tarde Londres, nos encontramos para um almoço em Nova York. Entretanto, Fassbender tem aparecido em uma convenção de quadrinhos em Anaheim, (provavelmente na Comic-Con) Califórnia, para promover o filme Prometheus, e se reuniu com o roteirista em L.A para o próximo filme de X-Men êêba para discutir o rumo de Magneto, e ele voou até Sacramento, onde sua irmã vive agora, para surpreender seus pais. Era uma festa de aniversário conjunta cedo para seu pai e por ele, seu trigésimo quinto.
Em Nova York, ele pede um café expresso duplo e quebra-cabeças sobre massas desconhecidas no menu. O que ele quer, o que ele mais gosta de comer depois de acordar é ostras. Pense nisso não como os recém-adquiridos de Hollywood, gosto de estrelas de cinema internacional, mas como os de um menino com um pai chef que cresceu com acesso a áreas privadas de um restaurante fino. As ostras não estão no menu aqui, mas ele não é dissuadido. "Qualquer boa cozinha", ele anuncia confiança ", devem ser estocados em ostras, não deviam?"
Ele pede a garçonete se eles têm alguma ostras. Eles não o fazem.
Ele renova seu estudo sobre o menu. Ele ordena que o sanduíche shaved-porchetta e anuncia que irá partilhar algumas massas primeiro. "Vou jogar mama", diz ele, quando ele chega, e divide-se. Ele menciona que recentemente começou a cozinhar de novo. "Se há amigos por perto, vou cozinhar. Ou se eu tenho uma namorada. Mas no meu próprio eu meio que caiu do hábito de, e é uma pena realmente, porque eu sei que é bom para mim. É algo bastante terapêutico . "
Durante uma parada anterior em Nova York, ele foi fotografado andando pelas ruas de mãos dadas com a sua co-estrela de Shame Nicole Beharie. Fassbender tendeu a manter o silêncio sobre sua vida romântica, embora não muito tempo atrás, ele brevemente refletir sobre a descoberta de que sua nova fama vem com um "buffet de escolha." Após as fotos de Beharie e ele apareceu, o global fofocas mídia ungido como sua namorada. Veja o post sobre sua namorada aqui.
Neste caso, os seus pressupostos são precisos. "Eu estou vendo Nicole, estamos tentando ver uns aos outros sempre que possível", reconhece ele. "É meio difícil quando ela mora [em Nova York] e eu vivo em Inglaterra." Ele diz que se reuniu durante a divulgação do filme. "Nada aconteceu enquanto estávamos filmando. Começamos a conversar mais sobre a coisa da divulgação. Então, sim, apenas uma espécie de desenrolar." Presumivelmente é por isso que ele está agora de volta em Nova York por alguns dias, embora ele não diz isso.
O que ele faz é apenas expressa o quanto, durante a refeição, ele está cada vez mais frustrado pela falta de atenção dos garçons. Repetidamente ele tem que explicar que não, obrigado, ele não gostaria que seu menu fosse tomado ainda. Isto parece perturbá-los, tanto quanto suas ações estão perturbando ele. "O que está acontecendo, cara?" ele eventualmente exclama a ansiosamente para um homem vagabundeando a poucos metros de distância. "Você me deixa nervoso quando você passa o mouse assim." Fassbender fala comigo sobre esse hábito recente de tirar as placas de ninguém antes de todo mundo terminar de comer. "Um dos meus ódios de estimação", diz ele. Sem ler muito em um momento ou dois de irritação, nem mesmo injustificada, pode ser um ponteiro. Fassbender se apresenta como descrição de David Cronenberg despreocupadamente despreocupado e otimista David me deu seu comportamento durante o set de filmagens de A Dangerous Method é como "irritantemente alegre", mas meu sentimento é que há também um outro Fassbender, um com muito ferida com mais força, cuja frustrações e ambições e bolha insegurança longe na escuridão, aguardando sua vez.
Hoje, porém, o encantador e principalmente no comando. Ele é engraçado ao falar sobre seus sucessos, e mais engraçado ainda falando sobre os momentos que não tenham saído como ele tinha planejado. Quando ele menciona o filme Centurion, um desastroso sub-Gladiator falha de ignição, ele murmura "que clássicos critério." Neste espírito, pouco antes de ele deixar eu perguntar a ele sobre um cameo que eu li que ele tinha filmado em um filme de Woody Allen, Cassandra Dream. Como ele descreve a experiência, ele menciona que ele nunca viu o filme. É só então que eu percebi que ele não sabe que ele foi cortado fora dele, e que eu estou prestes a dar a notícia. "Oh merda", diz ele de forma eqüitativa. Ele conta uma história embaraçosa sobre como ele queria dizer adeus a Allen no final da sessão de seu único dia, e como ele dirigiu após o diretor partida que chama o "Woody! Woody!" Mas Allen desapareceu sem se virar, deixando Fassbender sem nada para fazer, mas o redirecionamento para a tabela de artesanato, derramar uma xícara de café, e tentar fingir que é o que ele estava planejando fazer o tempo todo. "Um momento muito triste", diz ele.
No verão passado, após Prometheus embrulhado, ao final de doze meses de back-to-back filmando, Fassbender fez uma viagem de moto de seis semanas pela Europa: ele e um velho amigo de escola em uma bicicleta, seu pai, Josef, de outro, uma viagem que tinha sido falada por mais de dez anos. Três caixas de bicicletas da viagem continuam empilhadas na sala de seu apartamento em Londres. Para Fassbender as caixas não são apenas uma lembrança de um tempo feliz, eles também representam uma maneira mais simples de ser: "Quando eu voltei eu era 'eu preciso viver minha vida de três caixas. É perfeito. É tudo que eu preciso... ' "
Depois que cheguei em casa, a mãe de Fassbender, Adele minha sogra, chamou-o. "O que você fez para seu pai?" , perguntou ela. Ele era mal-humorado. Ele não é o mesmo de antes.
"Sinto falta da estrada," seu pai disse a ele. "Sinto falta da ação. Estou limpando as calhas no momento."
Uma das atividades de seu pai de substituição, ao que parece, é seguir crescendo rapidamente a fama de seu filho via Google Alert. Isso é como Fassbender aprende muito do que está sendo dito sobre ele. Uma ligação está a caminho. Às vezes há questões importantes que precisam ser respondidas. Como Fassbender me diz que quando nos encontramos em Nova York, "Meu pai era como," "O que você acha sobre um fã vomitando nos seus sapatos? "
Em um mundo são e estável, isto seria um exemplo hipotético, mas, surrealmente, não é. Desde que nos conhecemos em Londres, uma história de que tinha aparecido uma mulher descontrolada por Fassbender que o encontrou em um pub perto de sua casa e ela vomitou tudo sobre os seus sapatos. A "fonte" foi citado em um dos tablóides britânicos. Ele costumava ser um barman então ele não é nenhum estranho para limpar um pouco de doença . " Fassbender ficou particularmente surpreso com essa história (quando foi publicado, os amigos foram lhe enviando textos que dizem coisas como "vômito?") Por uma razão muito específica. "Eu não estava lá para isso", diz ele. "Isso só não aconteceu. O que você vai fazer?"
Também foi relatado que ele foi expulso de seu próprio lançamento após a premiere britânica de A Dangerous Method. "Outra mentira", diz ele. Pelo menos ele realmente estava lá, mas ele insiste que ele saiu por vontade própria em 9:45 pm "Saí cedo!'' Acho que ''Michael Fassbender deixa festas mais cedo" não é tão boa. " Neste caso, ele parece levar a história como um insulto para os momentos em que ele realmente conseguiu ser expulso: "Fui jogado para fora dos partidos, e é uma cena diferente do que foi fotografado naquela noite, eu posso te dizer . "
E então houve a maior história Fassbender das últimas semanas, a piada que nunca pára, voltando mais uma vez. Foi à noite, após a convenção de quadrinhos em Anaheim, e como de costume, o pai entrou em contato: "Eu vi algumas coisas na internet ..."
Na ocasião, o promotor da polêmica era sua co-estrela de Prometheus, Charlize Theron. Naquela mesma tarde, ela me falou sobre ele em termos carregado com respeito: "A linha inferior é, Michael Fassbender é provavelmente o ator mais talentoso que eu já estive aí, e eu acho que o ator mais talentoso do tempo agora .... Eu não posso falar sobre Shame porque eu soar como uma aberração do caralho, mas é um filme que ficou comigo por três semanas. Seu desempenho me assombrou. eu assisti duas vezes, e quando eu olhar para a nuance, a delicadeza, a ternura, não havia nada de mão pesada sobre ele. Ele sabe o que é o equilíbrio. Ele sabe que a vida é real, ele não sabe fingir vida .... A linha inferior é que ele deve ter um Oscar em seu manto agora . "
Na mesma noite, Fassbender introduzido Theron numa gala Human Rights Campaign, no centro de Los Angeles, onde ela estava aceitando um prêmio por seu trabalho humanitário. Ele manteve-la simples: Depois de um pedido de desculpas por ser rápida underdressed (jeans, camisa branca, jaqueta de couro) e um "Feliz Dia de São Patrício a todos!" (Ele subiu ao palco com um copo do que parecia ser o uísque), ele ajoelhou-se em um joelho para apresentá-la com o seu prêmio. Ele então retirou-se para o fundo do palco e ela tomou o púlpito.
Diante de uma multidão inquieta para entreter e do conhecimento que uma atriz de cinema atraente falando o tipo certo de sujo raramente falha e com o álibi eterno moderno que foi tudo por uma boa causa Theron tomou o caminho de baixo com verve impressionante. Algumas palavras de agradecimento ao seu apresentador segued em uma apreciação de Shame. "Como ator," ela começou, "Eu tenho que dizer que fiquei realmente impressionada que você escolheu mostrar seu ''grande talento'' . [Risos] Quer dizer, a maioria dos outros atores tem bem pequenos , confie em mim. [Mais risos] Não, eu sei, porque eu trabalhei com a maioria deles ... [mais risos] Não, a sério [a falsa agradável para que o público espera agora conversa de direitos humanos sincera] ... seu pênis foi uma revelação. Estou disponível para trabalhar com ele a qualquer momento. " essa Charlize não tá fácil ein
![]() |
Charlize Theron, Michael Fassbender e George Clooney. |
Ele me diz que a partir de onde ele estava ele podia ouvir o riso, mas não podia realmente ouvir as palavras. "Eu deveria ter conhecido, para ser honesto", reflete. "Você sabe, ela é muito travessa, e ela tem uma boca muito suja. Sim, eu deveria ter sido preparado, realmente. Eu não estava, estupidamente o suficiente."
Mais tarde, Theron disse-lhe: "Eu espero que você não se importa de me fazer uma piada sobre o seu pênis."
Fassbender disse-lhe que não se importaria. Eu não tenho dúvida do significado disso...
Chris Heath, correspondente da GQ.
Veja o vídeo dos bastidores do ensaio de Michael para a GQ Magazine:
Fonte: GQ.com
Fotos do ensaio em: http://michaelfbrazil.webnode.com/galeria-de-fotos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário